Comprar Backlinks: Aprenda como Comprar Links de Qualidade

Comprar Backlinks: Aprenda como Comprar Links de Qualidade

Você está pensando em comprar backlinks? Ou melhor, você quer backlinks de qualidade para o seu site? Bom, eu tenho uma notícia boa e outra ruim para você.

Vamos começar pela ruim: Nem todo mundo sabe quais backlinks devem comprar, e isso pode afetar diretamente os resultados na SERP e no seu bolso também.

A notícia boa é que eu vou dizer aqui tudo o que você precisa saber para que consiga trabalhar o link building de seu site, e também as melhores estratégias de links para aumentar a autoridade do seu site e melhorar seus posicionamentos.

Antes de iniciarmos, caso você nem saiba que “raios” é um backlink, recomendo ler este artigo: Clique aqui.

Como Comprar Backlinks

Antes que você compre backlinks para o seu site, é importante saber como tudo funciona realmente, pois o Algoritmo do Google está em constantes atualizações e pode ser que seu pensamento atual sobre como posicionar no Google esteja completamente diferente da realidade.

Então vamos lá, para começar uma coisa que muitas pessoas procuram e que você deve evitar a qualquer custo é o tal do Gerador de Backlinks Grátis. Este tipo de ferramenta ou site, geralmente não cria backlinks de qualidade, eles usam um software para criar backlinks automaticamente que não vai agregar em nada nos seus resultados.

A não ser que estes links forem feitos em “tiers”, podem ser usados, mas não diretamente em seu site principal (Money Site).

Se você quer ter resultados concretos e duradouros, sugiro que fuja de qualquer fonte de backlinks gratuitos, links em massa, ou como citado acima os “backlinks generator”. O Único tipo de backlink gratuito que você pode adquirir é através de Guest Posts ou troca de links por exemplo.

Busque sempre comprar backlinks de profissionais de SEO confiáveis, e adquira links de qualidade e relevantes para o seu site, que venham de algum artigo original relacionado ao seu site. Afinal se o seu site fala sobre marketing, e um site que fala sobre animais linkar para o seu, não terá efeito algum.

Como Conseguir Backlinks de Qualidade

Para que você consiga backlinks de qualidade e autoridade, é importante sempre colocar o seu link âncora em sites relevantes. Por isso, existem 2 principais formas de você conseguir isto:

1.      Fazer Backlinks

Para você fazer backlinks grátis para o seu site, existem formas simples, como criação de Guest Posts, parcerias, troca de links, criação de Blogs Web 2.0 (WordPress, Blogger, Joomla), links de perfil e comentários (nofollow).

2.      Comprar Links Avulsos

Para comprar backlinks basta encontrar links contextuais, de alta autoridade e relacionados com seu conteúdo, claro dependendo do seu objetivo busque links dofollow.

3.      Loja de Backlinks

Existem várias lojas de backlinks na internet (inclusive nós também temos uma). Nestes tipos de lojas você tem várias opções de tipos e pacotes de backlinks, onde também é possível fazer pacotes personalizados para sua necessidade.

No próximo tópico vamos falar um pouco sobre a nacionalidade dos links, se você deve comprar backlinks do Brasil ou Internacionais.

Comprar Backlinks Brasileiros ou Internacionais?

Existem algumas coisas a se levar em consideração quando se compra backlinks em sites brasileiros, ou backlinks internacionais.

A primeira é que os dois poderão sim enviar autoridade para o seu site normalmente, os 2 tipos são benéficos, porém links brasileiros diretamente ligados ao seu site são mais naturais e conforme testes trazem mais força.

Lembrando que quando falo em backlinks brasileiros, me refiro ao idioma principal do site, ou seja, não precisa ser brasileiro apenas sites .com.br, TDLs .com, net, org, entre outras também podem ser usadas.

Mas destaco, sempre que puder comprar backlinks brasileiros para o seu site principal, compre, você verá os resultados.

Como Criar Backlinks para Meu site?

Como falei anteriormente, existem várias formas de você conseguir backlinks grátis e ainda por cima de qualidade. Mas já vou avisando, não é nenhum “backlink generator” que você vê por aí, ok?

São técnicas de SEO muito eficazes e seguras para fazer o link building de seu site, ficou curioso(a)? Então dá uma olhada:

Guest Posts

Guest posts é uma forma de você conseguir backlinks grátis e de qualidade para o seu site, nele você publica um artigo dentro de outro site, e coloca o seu link dofollow como referência, assim seu site receberá autoridade.

Troca de Links

Como o próprio nome já diz, você não precisa somente comprar backlinks para ter links de qualidade e autoridade em seu site, se você trocar links outro site do mesmo segmento que o seu, você receberá parte da autoridade dele, e seus site provavelmente irá melhorar nas buscas do Google.

Backlinks de Perfil (Profile)

Nesta técnica você poderá conseguir um backlink dofollow ou nofollow de sites de muita autoridade, basta se cadastrar em sites no qual você tem um perfil e pode preencher colocando o seu site, um exemplo disso é o behance.net.

Backlinks Web 2.0

Para criar este tipo de backlink você deverá criar blogs do tipo “seusite.blogospot.com.br” ou “seusite.wordpress.com.br”, assim você alimenta estes blogs com conteúdo, depois de um tempo você direciona alguns links para o seu site principal.

Backlinks de PBN

Essa é a estratégia mais poderosa para você criar backlinks para o seu site. Uma PBN significa rede de blogs privados, ou seja, você cria uma rede de sites a partir de domínios expirados de alta autoridade, depois alimenta estes blogs com conteúdo e envia links para o seu Money site, assim aumentando muito a sua autoridade.

Estas são as principais formas de criar backlinks para o seu site gratuitamente, porém em todas você deve saber exatamente o que está fazendo, desde os sites onde vai criar os links, até os textos âncora (palavras-chave no artigo) e URLs usadas para criar estes links.

Principalmente falando em comprar PBN, que é a melhor estratégia para colocar seu site na primeira página dos buscadores, requer muita atenção e sabedoria para fazer com perfeição e alcançar o topo do Google.

Então se você não tem total domínio e ciência do que está fazendo, recomendo você comprar backlinks, pois além e ser feito por um profissional, é um investimento e não uma despesa.

Com seu site bem posicionado no ranking, você poderá recuperar seus investimentos rapidamente.

Como saber quantos backlinks o meu site tem?

A primeira ferramenta para você ver este tipo de informação é o próprio Google Search Console. Basta você entrar no cadastro de seu site, e no menu lateral a esquerda clicar em “Links”.

Assim irá aparecer todos os domínios linkados ao seu site que o Google já rastreou.

Outra ferramenta gratuita para saber quantos backlinks tem o seu site, é o Ubersuggest, nele basta colocar sua URL, e irá mostrar os backlinks de seu site.

Agora vamos a algumas ferramentas de SEO pagas, a primeira que vou citar é o ahrefs, que é uma das melhores do mundo. Ele tem a função de Backlink Checker também, basta colocar a URL de seu site, e ele mostrará os backlinks que seu site recebe.

No SEMRush você também pode ver quantos backlinks seu site tem, é parecido com o ahrefs, você coloca o URL do seu site e ele mostrará os backlinks também.

É importante ressaltar que todas as ferramentas podem constar informações diferentes, algumas vão mostrar mais e outras menos, isso é normal, não existe uma ferramenta 100% perfeita quanto a isto.

Minha recomendação pessoal é o ahrefs e o Google Search console, são as que contém informações mais atualizadas.

Links Patrocinados

Além dos Guest posts, que em sua maioria são gratuitos, existe outra forma de você comprar backlinks, que é os links patrocinados.

Mas o que são links patrocinados?

Links patrocinados é praticamente a mesma coisa que os guest posts, porém você paga por isso, geralmente isso é cobrado por parte de sites com muito tráfego e autoridade.

Então você pode negociar com o responsável, se colocará o link dofollow, nofollow ou sponsored (Patrocinado).

O Google recentemente lançou novos atributos para os links (sponsored e urc), aqui nesta página explica como classificar seus links externos.

Em questões de SEO, o melhor seria dofollow, tudo depende de seu objetivo. Como você está aqui pois quer adquirir backlinks, então crio que o melhor seria dofollow para você.

Indexador de Backlinks: Como Funcionam?

Os indexadores de backlinks são ferramentas que “pingam” o link que você enviou em várias URLs e servem basicamente para indexar, ou seja, mostrar o Google que o link “X” que você enviou existe, e que ele deve indexar.

É importante ressaltar que quem indexa é o Google, os indexadores de backlinks apenas auxiliam nesta parte, levando seu link até o Google, em vez de esperar o Google procurar e indexar.

Existem ferramentas de indexação muito eficazes, algumas que já usamos são o SpeedLinks e o Indexification.

Ao comprar links para o seu site, caso seja em massa para camadas (tiers), os indexadores são indispensáveis.

Comprar Backlinks Para Youtube

Sim, é isso mesmo que você acabou de ler, backlinks para youtube funcionam porém com alguns critérios…

Funcionam geralmente em vídeos com mais de 1 mês e ajudam a posicionar tanto no Google quanto no Youtube. Porém no Google é muito mais evidente, pois no Youtube existem outros fatores diferentes como tempo de permanência no vídeo, envolvimento, etc.

Os backlinks que podem ser usados para Youtube, são principalmente PBNs e Web 2.0.

Conclusão

Como você viu no texto cima, existem várias formas de fazer backlinks caso você não queira investir no momento. Mas também existem várias oportunidades de comprar backlinks de qualidade também.

Os backlinks são atualmente o principal fator de ranqueamento no Google, sem eles você não conseguirá chegar em um alto nível e ultrapassar qualquer concorrente.

Se você tem interesse em adquirir backlinks de nível premium e que fere resultados expressivos em pouco tempo, entre em contato conosco que podemos lhe ajudar.

Nós temos sites de extrema autoridade, não garantimos que ainda terão sites disponíveis quando entrar em contato, devido a demanda, porém se você quer realmente alavancar seu site, entre em contato o quanto antes.

Principais Dúvidas:

Listamos abaixo um FAQ respondido com dúvidas frequentes sobre o assunto:

Comprar Links?

A melhor forma de comprar links para o seu site é adquirindo links de qualidade e autoridade, no post falamos sobre isto.

Comprar pbn?

Comprar pbn é uma das melhores formas de aumentar a autoridade e a classificação do seu site nas buscas.

Como conseguir links externos?

Você pode conseguir links externos comprando backlinks para o seu site, dessa forma sua autoridade irá aumentar e seus posicionamentos também.

Vale a pena comprar backlinks?

Sim, comprar backlinks é algo que você deve fazer para levar seu site para um novo nível, desde os pequenos até os maiores sites fazem isto, se você quer comprar nós podemos te ajudar.

Comprar backlinks baratos?

É possível você comprar backlinks baratos sim, até mesmo de graça caso você mesmo faça, isso explicamos no post.

Espero que tenha esclarecido suas dúvidas neste artigo, se tiver alguma outra dúvida, pode deixar um comentário abaixo que vamos te responder.

Compartilhe este Post:

Deixe um comentário